Solidários oferecem emprego e moradia para casal que morava na rua

WhatsApp Image 2021-06-29 at 09.38.02

Os antigos moradores do município de Miranda, Ricardo da Fonseca e sua esposa, Laura da Fonseca, ambos com 39 anos, ficaram emocionados com a solidaridade das pessoas que se uniram para ajudar a situação deles.

Os mirandenses estavam morando numa barraca de lona, nas margens do rio Anhanduí na avenida Vereador Thyrson de Almeida, aos fundos do Hospital Regional Rosa Pedrossian, região sul de Campo Grande. Laura está gravida de cinco meses.

Segundo eles, os dois vieram para a Capital há alguns dias atrás, tentar uma vida nova para seus cinco filhos. Após a viagem, eles ficaram hospedados em um hotel, mas quando saíram para buscar emprego, foram assaltados por um bandido armado com uma faca, que levou todo o dinheiro que o casal tinha.

Nas redes sociais, muitas pessoas se solidarizaram com a situação dos idosos, e foi assim que um empresário ofereceu um serviço numa fazenda para Ricardo, além de uma mulher ceder um imóvel para o casal se hospedarem no bairro Aero Rancho. Acesse também: Brasil enfrenta o Chile nas quartas de final da Copa América 2021

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *