PANDEMIA: Futura pediatra se descobre artista dos famosos

dacda41a-bb31-4d34-a3f8-9ceb7abab17f

Tudo começou na pandemia. Giulia Castro, 23 anos, futura médica pediatra, se descobriu artista e logo de cara, a primeira pessoa que a postou sua arte foi a atriz e modelo, Tayla Ayala, logo depois a também atriz, Carolina Dieckmann e surgiram muitos seguidores e clientes para a artista trilhando o sucesso na nova carreira. Paulo Gustavo e sua personagem Dona Hermínia também estão eternizados na arte de Giulia, da mesma forma que a campeã do BBB 2021, Juliette. A atriz e comediante Monica Martelli elogio a criação de Giulia feita para ela.

Giulia termina a faculdade de medicina em dois anos e meio e quer se especializar em pediatria, mas com a COVID-19 as aulas cessaram. Cheia de tempo livre acabou descobrindo que tinha aptidão para desenhar. “Então comecei a dedicar meu tempo a desenhos a lápis e a tinta. Esse dom já vem de família, meu bisavô era pintor e escultor. Ele se chamava Nicanor, por isso o nome Do meu instagram é Nicart e meu user é NICACOLLAGE”, revela a artista.

Ela  saiu do Rio de Janeiro para a serra carioca em Teresópolis para estudar. Parada nos estudos começou seus desenhos e migrou para a arte digital porque era bem cansativo fazer desenhos à mão. “E eu sou muito perfeccionista e acabava me frustrando com erros”, revela. Um dia ela viu uma divulgação do aplicativo Picsart e foi estar. 

“É o que eu uso atualmente para fazer as artes digitais e fiz para minhas amigas que começaram a divulgar. Foi então que eu decidi fazer disso um trabalho. Hoje diversos famosos já postam meu trabalho e seguem também a página @nicacollage”, explica. Giulia.

Focada no presente, Giulia conta que todas as artes chegam a cabeça dela no momento de criação mesmo. “Eu só espero melhorar ainda mais a qualidade e atingir mais pessoas”, destaca. No perfil do instagram, ela gosta também de dividir um pouco da sua vida pelo story.

Veja os desenhos à lápis que ela mais gosta e as artes mais recentes de sua preferência.

Artistas de Campo Grande tembém pintam celebridades.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

1 thought on “PANDEMIA: Futura pediatra se descobre artista dos famosos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *