Mulher de 36 anos foi estuprada pelo amigo na madrugada de hoje (17), durante uma festa de confraternização, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada e entregou o caso para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) onde investigará o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor fugiu após cometer o crime. Segundo informações policiais, a mulher realizava uma confraternização de amigos na noite de ontem (16). No local, após todos se alimentarem, a vítima junto com os amigos consumiram bebidas alcoólicas. Em determinado momento, os convidados foram embora e apenas ficou o autor do crime junto com a mulher na casa.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acabou dormindo e quando acordou, pegou o autor em cima dela, já cometendo o estupro. Após ser pego em flagrante, o autor levantou e correu, fugindo do local.
Equipes da Polícia Militar foram acionada e o caso foi registrado na Deam, mas no entanto, a vítima não quis procurar a delegacia segundo consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (depac).
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.