Um motorista de aplicativo passou por momentos de tensão na noite desse domingo, após ser rendido por dois homens armados durante uma corrida no Jardim Seminário, em Campo Grande. O veículo Toyota Iares foi roubado pelos criminosos.
Segundo informações, a vítima foi chamada por meio de uma corrida, para levar dois rapazes saindo da Rua Jerônimo de Albuquerque até a Avenida Tamandaré. No entanto, quando estava quase chegando no destino, um dos passageiros colocou uma faca no pescoço da vítima e anunciou o roubo.
A dupla, então, ordenou que o motorista parasse o veículo e descesse. Na sequência, um dos criminosos assumiu a direção e fugiu com o veículo. Dentro do carro ficou a carteira com os documentos e o celular da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer diligências. O carro foi encontrado no estacionando da Rua Professor Antônio Capilé, no Bairro Nova Lima. Já a dupla não foi localizada. Eles fugiram com a carteira e celular do motorista. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.