Motociclista que perdeu a mãe em acidente no Zé Pereira morre na Santa Casa

Rafael e Carmelina
Reprodução/Facebook

Rafael de Souza Barreto, de 31 anos, morreu horas depois de perder a mãe em um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Sagarana com a Avenida José Barbosa Rodrigues nesta quarta-feira (16) no bairro Zé Pereira. O jovem que estava com a mãe na garupa de uma Honda Biz acabou colidindo com um caminhão tanque que transportava combustível.

Equipes da URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros tentaram por 30 minutos reanimar, Carmelina de Souza Barreto, 57, que chegou a ser entubada na ambulância, mas não resistiu e morreu no local.

Rafael sofreu traumatismo craniano, fratura exposta de perna direita e mão direita e precisou ser encaminhado em estado grave para a UPA  (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, mas logo foi transferido para a Santa Casa. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de ontem.

Ainda não se sabe o que motivou o acidente, mas os socorristas que atenderam as vítimas acreditam que a motocicleta havia avançado no sinal vermelho, provocando a batida. O trecho ficou interditado para os demais veículos.

Comoção

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) lamentou a perda de Carmelina através da rede social. “Recebemos com consternação a notícia do falecimento da Auxiliar de Saúde Bucal Carmelina de Souza Barreto, ocorrido nesta quarta-feira (16), vítima de um acidente de trânsito. Carmelina era servidora da Secretaria Municipal de Saúde há mais de 20 anos e, atualmente, estava lotada na Unidade de Saúde da Família Ana Maria do Couto. Externamos os nossos mais sinceros sentimentos a toda a família, amigos, colegas e entes queridos por mais esta triste perda”.

Pode ser uma imagem de ‎1 pessoa e ‎texto que diz "‎NOTA DE PESAR Carmelina de Sowza Barreta 1963- 2022 十 yققي SESAU PREFCG‎"‎‎
Bastante conhecido no bairro Zé Pereira, amigos e familiares também lamentam a morte de Rafael e da mãe.
“Que tragédia, vi esse cara crescer” […] todo dia tava aqui, que Deus na sua infinita bondade possa consolar vossos corações, se é que tem consolo pra tamanha dor, meu amigo Éder, Força nesse Momento”, escreveu uma pessoa em consolo ao pai do rapaz.
Outras pessoas compartilharam a foto do jovem e escreveram “Peron está em luto”, disse um colega que morava na mesma rua onde Rafael cresceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *