Jovens com 23 e 24 anos vacinam hoje a partir de 12h

jovens
Foto: Divulgação/PGMS

Pontos de imunização também aplicam a 2ª dose em determinado público

A vacinação contra a covid-19 em Campo Grande chegou aos jovens com 24 anos, que já podem se imunizar a partir desta sexta-feira (5), na Capital.  A aplicação será feita somente no período da tarde, a partir das 12 horas.

Segundo informou a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a segunda dose da vacina será dada para quem tomou a primeira aplicação da Pfizer até o dia 9 de junho e para quem recebeu a primeira dose da Coronavac até 12 de julho.

Os jovens que tomaram a vacina ontem, nos drives de vacinação contra a Covid-19 Ayrton Senna, Albano Franco e UCDB, curtiram atrações culturais na quinta-feira (5), com a participação de DJ’s e grupos musicais. Essa é uma forma encontrada pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) de atrair os jovens e tornar o ambiente mais descontraído.

“A primeira experiência que tivemos foi muito positiva. Os servidores nos relatam que os pacientes chegam mais relaxados na hora de vacinar. Quebra toda aquela tensão que existe. Cria um clima totalmente diferente e isso também influencia positivamente o trabalho”, destaca a coordenadora Ionise Catarina Piazzi.

Acesse também: Messi fora do Barcelona

Onde os jovens podem se vacinar ?
Drive-thru Ayrton Senna – 
12H30 às 18H
Drive-thru Albano Franc – 12h30 às 18h
Drive-thru Cassems – 
12H30 às 18H
Drive-thru UCDB – 12h30 às 18
Guanandizão – 12H30 às 18H
Unidades de saúde – 13H às 16H45
Seleta – 12h às 16h45
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.