Uma tarde regada a álcool na aldeia Bororó, localizada na Reserva Indígena de Dourados, a 251 km de Campo Grande, terminou de maneira trágica no domingo (10). Cleber Isnarde Araújo, de 23 anos, foi encontrado morto, e amigos suspeitam que ele foi vítima de espancamento.
De acordo com informações do Dourados News, Cleber passou a tarde em companhia de amigos, consumindo bebidas alcoólicas. No entanto, a noite, quando decidiu ir embora, Cleber foi encontrado morto em uma área de mato pouco tempo depois, por um dos seus companheiros. O corpo apresentava marcas de violência.
A polícia e a perícia foram acionados, mas inicialmente, os peritos não identificaram sinais claros de espancamento. O corpo de Cleber foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) de Dourados, onde será submetido a exames de necrópsia para determinar as reais causas da morte.
Dois homens que estavam com Cleber foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestar esclarecimentos. A polícia busca informações que ajudem a esclarecer os fatos.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais:
Pescadores que haviam desaparecido no Rio Ivinhema são encontrados com vida