Jovem é morto a facadas após suposta briga de bar em Campo Grande

Crédito: Roberta Martins
Crédito: Roberta Martins

Vítima foi encontrada ferida no cruzamento das ruas 14 de Julho e Maracaju, mas não resistiu aos ferimentos; suspeito ainda não foi localizado

 

Uma suposta briga de bar terminou com a morte de um jovem, identificado como Kayke Juliano dos Santos Theotônio, a facadas, na noite deste sábado (8), na Rua 14 de Julho, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h17 para atender à ocorrência de uma pessoa ferida por golpes de faca. O rapaz foi encontrado caído no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Rua Maracaju.

A equipe policial precisou afastar populares para permitir o acesso dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os profissionais realizaram manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme informações levantadas pela equipe que atendeu a ocorrência, o suspeito, identificado pelo apelido de “Glebinha”, teria esfaqueado o jovem durante a suposta briga.

Populares relataram aos policiais que o suspeito mora na região, mas ninguém soube indicar o endereço onde ele poderia ser localizado.

Durante a ocorrência, equipes policiais realizaram buscas pela região na tentativa de encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado.

A perícia esteve no local para realizar os levantamentos iniciais. A Polícia Civil também deverá analisar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos para auxiliar na investigação e esclarecer a dinâmica do crime.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *