Casal de idosos ficam gravemente feridos após serem atropelados por motorista bêbada

Divulgação/ Sejusp- Ilustração
Divulgação/ Sejusp- Ilustração

Após serem atingidos por um veículo na Avenida Mascarenhas de Morais com a rua Pedro Celestino, na noite deste domingo (3), um casal de idosos de 65 e 68 anos, ficaram gravemente feridos após terem sido arrastados por 30 metros após o impacto da batida. Conforme relatado no boletim de ocorrência, os idosos ficaram gravemente feridos e foram encaminhados a unidade de saúde. 

De acordo com a polícia, o casal de idosos estava em uma motocicleta Honda/ CG, quando passava no cruzamento entre a Av. Mascarenhas de Morais com a Pedro Celestino, e foram surpreendidos por um Ford/ Eco Sport, conduzido por uma mulher de 56 anos. Informações preliminares, o sinaleiro para a condutora do veículo estava fechado. 

Com o impacto da batida, a motocicleta com o casal de idosos foram arrastados por 30 metros e só parou quando a moto foi prensada em um outro veículo de modelo Volkswagen/ Saveiro que estava estacionado. A força do impacto, fez com que a Saveiro colidiu de frente com outro carro a frente de modelo Ford Ka também estacionado na via. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e o casal foi socorrido em estado grave e encaminhado para Santa Casa de Campo Grande com fraturas no fêmur e a companheira com traumas na cabeça. 

Policiais militares foram acionados para registro de ocorrência, que após o flagrante do acidente, foram realizados testes de bafômetro na condutora que causou a batida, que teve resultado de 0,77 miligramas de álcool por litro de sangue. 

A mulher de 56 anos, foi presa em flagrante e conduzida para a 2º Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. 

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *