Em briga de vizinhos, homem morre defendendo esposa

Aero Rancho

Suspeitos estão desaparecidos

A Policial Militar atendeu o caso de um homicídio provocado entre vizinhos na noite de domingo (26), em um assentamento na rua Tereza Garcez Pain, no bairro Estrela Parque, entre as regiões leste e sul de Campo Grande. O pedreiro Atilio Luis Colman, 33, morreu na sua chácara, por causa de uma espécie de ‘richa’ entre a família dos envolvidos. Veja a reportagem no Facebook.

De acordo com uma testemunha, um homem que atende pelo apelido de “Ditão”, disparou tiros de arma de fogo em frente a casa da vítima, para intimidar  sua esposa. Neste instante, Atilio foi ao encontro do autor para defender a mulher, momento que Ditão efetuou dois disparos em direção da vítima, que foi atingido na parte temporal direita do crânio e o ombro direito.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida por seus familiares até oo posto de saúde do bairro Tiradentes. No local, o médico constatou que mesmo após manobras para tentar reanimar a vítima a mesma veio a óbito as 19h.

Os Militares realizaram diligências naquele endereço, mas não localizaram o autor e nem sua esposa, assim como o veículo ou a arma utilizada no crime.vizinhos

Entenda o caso

Naquela tarde, as esposas vizinhas do autor e da vítima se desentenderam em decorrência de uma briga entre os seus filhos. Em seguida, a companheira do autor foi acordá-lo, que estava dormindo e alcoolizado, instigando para que ele ameacasse a vizinha, quem ela havia se desentendido.

O autor e sua esposa então se dirigiram em um veículo Marca Peugeot, de cor prata, para a chácara onde a vítima mora com sua família, vindo a entrar na área do imóvel e o autor desembarcou do carro de arma em punho. Acesse também: “Fadinha do skate” faz história e é prata nas Olimpíadas

Jornal Impresso

vizinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *