Homem morre a caminho do trabalho em acidente de moto

Foto: Itamar Buzzatta
Foto: Itamar Buzzatta

Homem morre a caminho do trabalho em acidente de moto – Um motociclista de 36 anos morreu na hora durante colisão com um carro modelo Citroen C3 na manhã deste sábado (11), em Campo Grande. O acidente que tirou a vida de Cícero Bispo Júnior aconteceu na avenida Cônsul Assaf Trad, no cruzamento com a rua Guilherme de Almeida. A vítima seguia para o trabalho e familiares estiveram no local.

De acordo com informações apuradas, o motociclista seguia no sentido bairro centro quando o condutor do outro veículo, um militar do Corpo de Bombeiros, que saía do trabalho fez uma conversão a esquerda e cruzou na contramão, momento em que a moto colidiu de frente com o carro.

Devido o impacto, a vítima foi arremessada a 20 metros do local do acidente. Familiares da vítima estavam revoltados com a situação. Um amigo de infância do homem chegou bastante alterado e foi preso pela polícia.

 

Veja também: Polícia faz buscas por homem que tentou matar namorada e criança de um ano

Após 15 dias da tentativa de feminicídio que chocou moradores do bairro Dom Antônio em Campo Grande, na qual um homem identificado como Paulo Pedro de Barros, 32 anos tentou matar a namorada com golpes de faca nos olhos e nas costas, além da filha dela de um ano de idade, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), informou que continuam as buscas pelo foragido.

Segundo a delegacia, foi deferido judicialmente o pedido de prisão preventiva feito pela delegada responsável pelo caso, e divulgou na tarde desta sexta-feira (10), as fotos de Paulo Pedro para que a população ajude caso ele seja visto pelas ruas ou em qualquer ponto da cidade, do interior ou em qualquer região do Brasil.

Deixe sua opinião sobre a matéria: Homem morre a caminho do trabalho em acidente de moto.

Com informações do Repórter Itamar Buzzata

Veja mais notícias no Jornal Impresso.

 

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *