Homem é preso por ser suspeito de estuprar menina de 9 anos após oferecer doces

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, um homem de 26 anos foi preso em flagrante após ser suspeito de estuprar uma menina de 9 anos em Amambai. Ele teria oferecidos doces para atrair a criança.

Conforme boletim de ocorrência, o homem teria se aproximado da frente residência da menina, onde ela estava brincando. Ele teria oferecido chiclete e bolacha e chamado ela para ir até a obra em construção, onde ele estaria trabalhando, na região do bairro Vila Crepúsculo III.

Familiares notaram ausência da criança por volta 15h e então passaram a procurar quando por volta das 16h15, um irmão da criança e outra pessoa que estava realizando buscas viram o homem saindo de bicleta da obra com a vítima na garupa.

O homem percebeu que foi avistado e então teria derrubado a criança da garupa e tentado fugir. Ele foi alcançado por populares que o seguraram até a chegada da polícia.

Na polícia, o homem já preso mentiu dizendo que era tio da menina, assim como teria tido para a vítima fingindo ser partente dela. A vítima teria dito à família que ele disse ser tio dela. Depois, ainda em depoimento o homem confessou que viu a menina brincando sozinha na frentre de casa e que ofereceu doces, sendo o chiclete e a bolacha, tendo levado ela na obra em construção, porém negou ter abusado sexualmente da menina.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima apresentava roupas sujas, ferimentos no corpo e sangramento na parte genital.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *