Homem é furtado e esfaqueado depois de programa sexual

esfaqueado
Reprodução

Um homem de 45 anos foi furtado e ferido com golpe de faca na manhã desta quinta-feira (26), três dias depois de um programa sexual, em Campo Grande. Os envolvidos foram encaminhados pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cliente contou que, há três dias, conheceu uma jovem de 25 anos andando pelas ruas do Bairro Universitário, então, a convidou para fazer um programa no valor de R$ 60.

O programa foi feito e o cliente afirma ter pago o valor combinado. No entanto, conta que cochilou e quando acordou, já não encontrou mais o aparelho celular e uma faca com 30 centímetros de lâmina.

Após três dias, nesta quinta-feira, encontrou a mulher novamente no bairro e questionou sobre o celular, momento em que ela teria tentado esfaquear o homem. Ele tentou retirar a faca, mas acabou ferido na mão.

A GCM foi acionada e a mulher confessou que furtou o celular pela falta de pagamento do programa sexual e depois, teria vendido o aparelho. Diante dos fatos, os dois foram levados para a Depac Cepol, onde o caso foi registrado como furto, vias de fato e ameaça.

Acesse também: Homem leva tiro após briga com garota de programa

Um homem de 36 anos foi baleado na perna na noite desta segunda-feira (23) após um desacordo de programa sexual. Ele teria agredido a garota de programa, fugido de dois homens e ainda atingido com um tiro disparado por um segurança.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem discutia com a garota de programa quando deu um tapa no rosto da mulher. Dois homens quando viram a cena foram em defesa da jovem e perseguiram o homem pela Rua Engenheiro Roberto Mange, no bairro Amambai. (leia a matéria completa aqui)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *