Ontem, sexta-feria(24), Fabiano Garcia Sanches, 38 anos, confessou que matou a corretora de imóveis Amalha Cristina Mariano Garcia de 43 anos. A motivação do crime, teria sido porque a mulher se recusou a pariticpar do golpe do falso seguro proposto pelo criminoso. O homem foi preso pelo Batalhão de Choque da Polícia após denuncia recebida.
A polícia ainda apura se havia envovlimento amoroso ou não. Ele responderá aos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver
O crime
Segundo o homem, os dois teriam se desintendido após a corretora se recusar a fazer o golpe proposto pelo criminoso. Ele então começou a agredi-lá e a colocou no banco de trás do carro dela, um Jeep Renegade que foi encontrado dias depois do crime.
Ele seguiu para a rodovia e ao perceber que ainda estavca viva, a colocou no porta-malas e a levou para a região próxima ao Terminal Intermodal de Cargas, o Porto Seco, região dos Los Angeles. No local, matou a corretora usando pau e pedras.
Ele tentou se livrar do veículo que foi encontrado abadonado na região do InduBrasil. Ele prertendia fazer o desmanche do veículo passando para terceiros ou que saíssem do país com o carro.
A prisão
Após denuncia encaminhada para a Polícia do Batalhão de Choque de que o criminoso estaria dirigindo um caminhão, uma equipe se deslocou até o local na Avenida ministro João Arinos, onde foi encontrado o caminhão sendo dirigido por Fabiano.
Os policiais o prenderam e durante a abordagem o criminoso confessou o crime. O homem já foi preso por tráfico de drogas, possui passagens pela polícia por esse crime, responde por crimes de trânsito e já estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas
Leia Mais
Outro homem é preso em Dourados por estuprar a própria filha
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram