Funcionários atingidos em explosão continuam hospitalizados e aguardando por cirurgia

Explosão gás
Foto: Wiilian Leite/O Estado

As duas vítimas da loja de bolos estão em estado estável e internadas à espera de cirurgia plástica, na manhã desta quinta-feira (17), na Santa Casa, em Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (16), na Avenida Guaicurus, quando um botijão explodiu, deixando uma vítima em estado grave e os outros conseguiram se salvar.

A vítima de 39 anos, estava trocando o botijão após a troca houve um vazamento e ao desligar o disjuntor da luz saiu uma fagulha que seria a provável causa da explosão. A mulher ficou gravemente ferida, com queimaduras no rosto, braços, pernas e foi encaminhada para a Santa Casa. 

Segundo a Santa Casa, a segunda vítima, de 51 anos, deu entrada por volta das 21h29, com queimaduras no braço esquerdo e na perna direita, está em estável à espera de cirurgia plástica.

Relembro o caso:

A explosão de um botijão de gás em um comércio de bolos localizado na Avenida Guaicurus, região do bairro Universitário, em Campo Grande, deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (16). Uma das vítimas, de 34 anos, foi encaminhada em estado grave para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Conforme o corpo de bombeiros militar, o botijão explodiu provocando queimaduras graves de segundo e terceiro grau nos funcionários do local. Ao todo, seis pessoas estavam trabalhando no momento do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *