Filha de governador paraguaio e outras três pessoas são executadas após saírem de uma festa

WhatsApp Image 2021-10-09 at 08.15.48

A Polícia Nacional do Paraguai investiga quatro execuções ocorridas na madrugada deste sábado (9), em Pedro Juan Caballero (PY), cidade que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Segundo Ponta Porã News, uma das vítimas é Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21, filha do governador de Amambay Ronald Acevedo. Osmar Vicente Alvarez Crance, 32, e outras duas mulheres também morreram.

De acordo com as investigações, as vítimas tinham deixado um salão de eventos e estavam sentados do lado de foram bebendo, quando os atiradores chegaram atirando. Não há pistas dos assassinos.

Ao amanhecer, a perícia técnica da Polícia Nacional concluiu o trabalho de investigação e dezenas de cápsulas de balas de vários calibres foram encontrados no local. É grande a movimentação policial em toda a cidade de Pedro Juan Caballero.

Ontem o vereador Farid Filho (DEM) foi morto por pistoleiros em Ponta Porã. Os crimes não devem ter ligação, mas a fronteira entre o Brasil e Paraguai está tendo um dos finais de semana mais violentos dos últimos anos. Acesse também: Mulher apresenta queixa de ex que a persegue em Dourados

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *