Encontrado corpo de corumbaense que morreu após queda de avião no mar

piloto corumbaense aviao queda
Foto: Reprodução/Facebook

Na tarde de ontem (25) – após acidente aéreo de um bimotor que caiu em alto mar, nas proximidades de Ubatuba (SP) –, o corpo encontrado por profissionais de resgate já foi identificado: se trata do corumbaense Gustavo Carneiro, 27 anos, o piloto da aeronave.

piloto corumbaense aviao queda

Piloto corumbaense de 27 anos, Gustavo Carneiro teve seu corpo encontrado ainda no dia de ontem (25). Foto: Reprodução/Facebook

O corpo foi encontrado na divisa litorânea do município paulista com a cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, cerca de 16 quilômetros da costa brasileira. Por lá, também se encontravam alguns destroços do avião. Já o copiloto e dono do avião José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, e o tripulante Sergio Alves Dias Filho, continuam desaparecidos.

Viagem trágica

De um aeroporto de Campinas, o voo saiu às 19h30 (horário de MS) na última quarta-feira com destino ao Aeroporto de Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Não se sabe o motivo da queda da aeronave, mas a suspeita é de que um dos motores possa ter falhado e, por conta disso, o piloto forçou o pouso – sem sucesso.

O avião estava em situação regular segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), porém não tinha autorização para fazer táxi aéreo. As buscas pelos outros tripulantes e também destroços do voo continuam.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.