Avião cai no litoral paulista e piloto de MS está entre os desaparecidos

piloto corumbaense aviao queda
Foto: Reprodução/Facebook

Por volta das 21h de ontem (24), um avião bimotor caiu em mar aberto nas proximidades do município de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Até o momento, estão confirmados três desaparecidos: além do piloto corumbaense – identificado como Gustavo Carneiro –, um jovem de 20 anos e o copiloto da aeronave ainda não foram encontrados.

piloto corumbaense

Gustavo é o corumbaense que pilotava a aeronave que caiu em alto mar no dia de ontem (24), no litoral paulista. Foto: Reprodução/Facebook

O voo saiu às 19h30 (horário de MS) do Aeroporto dos Amarais, em Campinas (SP), e pousaria em pista na zona oeste do Rio de Janeiro, no bairro de Jacarepaguá. Por volta das 21h40, a torre carioca perdeu contato com a aeronave de prefixo PP-WRS.

Às 3h15 de hoje (25), um helicóptero iniciou as buscas na área delimitada, segundo informou Salvaero (Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico) de Curitiba. A ação de resgate às vítimas também conta com uma equipe do Corpo de Bombeiros fluminense.

 

Ainda, uma lancha tripulada por quatro bombeiros percorre a divisa entre Rio e São Paulo, a aproximadamente nove quilômetros da costa. Destroços do avião já foram localizados pela FAB (Força Aérea Brasileira), mas nada das vítimas.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *