A motorista, de 44 anos, de uma caminhonete Chevrolet S10 foi presa na madrugada deste domingo (22), após ter iniciado um engavetamento com quatro veículos na Avenida Eduardo Elias Zahran, bifurcação em T com a Rua Spipe Calarge, em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a condutora colidiu com a frontal da caminhonete na traseira de um veículo Fiat Argo, que estava parado na via aguardando abrir o semáforo. Com o impacto, ele foi projetado para a frente e bateu na traseira de um Chevrolet Classic.
Em seguida, foi a vez do carro sedan atingir sua frontal na traseira de um veículo Ford Ecosport enquanto o semáforo estava vermelho. No local do acidente, os motoristas envolvidos foram convidados a realizarem o teste do Etilômetro e todos foram negativos.
Portanto, a condutora do veículo Chevrolet S10 se negou a realizar o teste do Etilômetro, porém apresentava visivel estado de embriaguez, como odor etílico, fala pastosa, desordem nas vestes, dificuldade de equilíbrio e olhos vermelhos.
Por fim, ela foi presa e foi convidada novamente a realizar o teste do etilômetro. Ao aceitar, o teste teve o resultado de sopro 0,61mg/L. Acesse também: Prefeito de Ponta Porã lamenta morte e acompanha velório do prefeito do Paraguai
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.