O Delegado Titular da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, Gustavo Bueno descartou a suspeita de suicídio no caso da morte do pastor Valdenei Lopes de Sousa. Agora, a partir desta terça-feira (31), a investigação trabalha apenas com a hipótese de homicídio, como explicou com exclusividade para o Estado Online.
Segundo Bueno, as autoridades fizeram diversas oitivas e várias pessoas foram ouvidas. Inclusive nesta manhã, a esposa do pastor está sendo ouvida na delegacia. O delegado ainda espera pelo laudo pericial, que deve sair entre hoje e amanhã, para descobrir a causa da morte.
A partir de hoje, os investigadores e o delegado vão refazer os últimos passos das vítimas, reconstituindo a cena do crime para ouvir mais pessoas na região onde o corpo foi encontrado. ”Essa vai ser a peça chave na tentativa de encontrar o autor e a motivação do crime”.
Corpo encontrado
Desaparecido há três dias, o corpo do pastor Valdenei Lopes de Sousa, 28 anos, foi encontrado na quinta-feira (26), no Rio Anhanduí, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho. Confira a matéria aqui.
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)