Comissão de Segurança Pública da OAB/MS acompanhará investigação de acidente que provocou a morte de criança na BR-262

bd0898f5-e381-4b0f-bde9-a3978a7cfc90

Ao tomar conhecimento de uma das linhas de investigação da polícia, sobre o acidente que causou a morte do filho do Conselheiro Estadual Jansen Moussa e do amigo dele, fisioterapeuta José Roberto Faker (Bita), o Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche determinou que a Presidente da Comissão de Segurança Pública Cláudia Paniago acompanhe o caso e suas circunstâncias, inclusive para propor eventuais mudanças legislativas.

Segundo a polícia, existe a possibilidade de que Gabriel Silva de Almeida, também morto na colisão, estivesse levando o Jeep envolvido no acidente para a Bolívia.

Relatos de agentes públicos dão conta de que pode haver um padrão de procedimentos de locação e venda de veículos em países vizinhos (Bolívia e Paraguai) por pessoas que, se utilizando dessa prática, por certo, colocam não só a sua vida em perigo, mas também a de terceiros, como pode ter sido o caso que levou ao trágico acidente que vitimou o infante Matheus e o Fisioterapeuta José Roberto. (com assessoria)

Veja a matéria: https://oestadoonline.com.br/oab-ms-lamenta-tragico-acidente-que-matou-filho-e-amigo-do-conselheiro-estadual-jansen-moussa/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *