Comandante da PM confirma agressão em briga de casal

Comandante da PM confirma agressão em briga de casal

O comandante, tenente-coronel Almada, confirmou nesta quarta-feira (15), os fatos relatados pela reportagem do O Estado Online na tarde de terça-feira (14) no bairro Coronel Antonino. Nossos repórteres foram acusados por familiares dos autores de distorcerem e mentirem nos materiais publicados, quando de fato só foram feitas as narrações dos acontecimentos registrados pela Polícia. (VEJA AQUI A MATÉRIA)

Trata-se da briga entre um ex-casal, resultando, conforme a Polícia, em violência doméstica. Nossa equipe foi esclarecer a situação, na 11ª Cia da Polícia Militar, reforçando que nas reportagens  não foram identificadas nenhuma das pessoas, nem as acusadas e nem a vítima.

“Nós fomos acionados pelo 190, sobre uma denúncia de uma pessoa sendo violentada pelo seu ex-convivente. Eles moravam juntos,resolveram separar e nesse intuito ele estava levando seus móveis quando ela chegou e pediu para que ele não levasse, e assim resolveu acionar a polícia” explica o coronel, que continua:

“A PM foi até o local e pediu para que ele parasse o que estava fazendo. Ele desobedeceu a ordem legal e não se identificou. Foi por este motivo que tivemos que levar reforços. Ele resistiu a prisão , foi desobediente e agrediu a ex-companheira dele. Agressão é crime! Sendo assim, a PM, a Polícia Militar tem que agir”, ressalta. 

“Nós temos o intuito de apaziguar a sociedade e não trazer mais complicações,. Estamos desde o dia 30 de Agosto até 20 de Setembro, trabalhando especificamente contra agressões contra mulher”. O coronel ainda reforça que houve ameaças à ex-mulher e aos policiais, além de xingamentos e que o autor quebrou o celular da vítima.

ASSISTA A LIVE!

(Com informações do repórter Itamar Buzzata)

MAS SE QUER MAIS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *