Bombeiro de Sidrolândia morre em acidente durante resgate

O soldado Jocimar Carlos de Oliveira, 36, faleceu após um acidente envolvendo o veículo do Corpo de Bombeiros e uma carreta por volta das 15h20 da tarde de segunda-feira (16). O caso aconteceu na MS-162, próximo a Maracajú – 156 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Maracaju Speed, a vítima e outro colega da corporação Heverton Jean Rocha Pontes, 30, que ficou ferido, foram atingidos por uma carreta no momento de realizar conversão para entrar no local. O condutor do veículo pesado informou ao Corpo de Bombeiros que no momento do acidente chovia muito.

Populares da região e alguns militares do Corpo de Bombeiros ligaram para o 13ºSGB de Maracaju informando sobre o acidente e solicitando apoio. Os primeiros relatos davam a entender que havia dois militares feridos, após se envolverem em uma colisão com uma carreta. Logo depois, foi relatado que um dos militares havia falecido no local e o outro estava apenas com ferimentos leves.

Com o impacto da batida, a viatura oficial foi arremessada aproximadamente 20 metros e a carreta desgovernada desceu barranco e acabou nas águas que se acumulam às margens da rodovia, conforme apurado pelo portal de notícias do interior. (João Fernandes)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.