Bolívia determina destruição de 60 t de cerveja brasileira

cerveja brasileira
Divulgação - Diário Corumbaense

A Aduana Nacional da Bolívia determinou a destruição de 60 toneladas de cerveja brasileira contrabandeadas. Elas foram apreendidas em propriedade privada na cidade fronteiriça de Puerto Quijarro, informou o Quinto Distrito Naval “Santa Cruz” da Marinha Boliviana, onde a mercadoria estava sob custódia desde 20 de julho. As cervejas chegaram até a região de fronteira por Corumbá.

De acordo com as informações, a cerveja brasileira enlatada estava em um armazém no bairro de São Francisco, onde funcionários da alfândega chegaram com forças militares, aguardando ordem do promotor para realizar a abordagem e apreensão das cervejas na propriedade.

Os trabalhos terminaram no dia 23 de julho, quando a Alfândega instruiu a transferência da mercadoria para seus armazéns, onde terão início as ações judiciais. A Armada destacou que apoia o trabalho aduaneiro em cumprimento à Lei 1053 sobre “Fortalecimento do Combate ao Contrabando”. (Leonardo Cabral Diário Corumbaense)

Leia também a matéria: Alerta: Frio congelante! Teremos temperaturas abaixo de zero

Mato Grosso do Sul está em estado de alerta máximo com a nova frente fria que está chegando no Estado esta semana. De acordo com a meteorologia haverá registros de temperaturas negativas e geadas, principalmente na região Sul do MS, onde as temperaturas serão de menos 0ºC.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *