Judiciário debateu a importância Centros de inteligencia

Evento debate Inteligência no Judiciário
Evento debate Inteligência no Judiciário

Por três dias desembargadores, juízes, assessores, assistentes de gabinete, servidores, colaboradores dos Tribunais de Justiça de todos os estados brasileiros no II Encontro dos Centros de Inteligência do Poder Judiciário. Durante em todos os paineis e oficinas, o Centro de Inteligência de MS (CIJEMS) foi destaque pela seriedade e qualidade no trabalho desenvolvido.

A palestra magna foi proferida pela juíza Renata Gil sendo que o encontro no Centro de Convenções de Bonito, foi promovido pelo Tribunal de Justiça de MS, por meio do Centro de Inteligência da Justiça Estadual de Mato Grosso do Sul (CIJEMS) e da Escola Judicial de MS (Ejud-MS). O encontro teve o apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a parceria do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) e do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT-24).

Pela programação, durante três dias de encontro foram abordados, dentre outros temas, o pensamento sistêmico para a solução de problemas complexos, a gestão de precedentes, políticas públicas de prevenção à litigância predatória e à litigância repetitiva, bem como práticas de cooperação entre os diversos Centros de Inteligência do país.

Leia mais: TJMS promove II Encontro dos Centros de Inteligência do Poder Judiciário

TJMS promove II Encontro dos Centros de Inteligência do Poder Judiciário

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *