Idoso morre depois de levar coice de vaca em sítio

Idoso morre após coice de vaca

Um idoso de 66 anos identificado como Dejair Rosa Venâncio morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de levar um coice de uma vaca quando tirava leite do animal, em uma propriedade rural que fica na cidade de Cassilândia – distante 452 quilômetros da Capital.

Conforme informações apuradas, no dia 25 de julho, o idoso estava tirando leite de uma vaca quando recebeu um coice desmaiando no local. Ele foi encontrado por um vizinho que o colocou em um carro levando-o até uma unidade de saúde, mas devido a gravidade da lesão ele foi transferido para a Santa Casa.

Mesmo após ser transferido, Dejair acabou não resistindo e morrendo no nesta segunda-feira (2) por volta das 15h42. O idoso estava internado com traumatismo craniano.

 

Acesse também: Traficante compra drogas com auxílio emergencial

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul investigou pistas de tráfico de drogas que, na segunda-feira (2), acabou resultando na prisão de um traficante, de 20 anos, flagrado com 31 porções de maconha e 57 porções de cocaína na Vila Moreninha III, região sul de Campo Grande.

Segundo informações, o traficante confessou o crime, alegando ter adquirido as drogas com dinheiro do auxílio emergencial. Após a autuação em flagrante por tráfico de drogas, ele será apresentado em audiência de custódia.

 

A notícia completa pode ser lida aqui.

 

Confira mais notícias no jornal impresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *