Dono de boate em Sonora é morto a tiros por policial militar

Dono de boate morto
Divulgação/Edição MS

Foi identificado como Fernando Félix da Silva, de 30 anos, o homem morto por um policial militar depois de um desentendimento com o sobrinho do suspeito. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (12) em Sonora – distante 361 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fernando foi armado até a casa do sobrinho do suspeito na tarde de ontem, onde os dois discutiram. O rapaz jogou contra Fernando um coquetel molotov que reagiu atirando contra o desafeto que não foi atingido.

Policiais militares foram acionados para verificar o suposto crime de disparo de arma de fogo praticado por Fernando, e durante ronda ele foi encontrado na Rua Trindade, em frente à Boate Top Dance, de sua propriedade.

Ainda segundo o boletim, durante a abordagem Fernando reagiu e disparou várias vezes contra os policiais que se posicionaram estrategicamente para a reposta, mas nesse instante, notaram que Fernando já estava caído e sangrando.

Neste momento, o suspeito pelos disparos, foi visto pela polícia já fugindo do local. Fernando chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Os militares descobriram que o suspeito pelo homicídio é tio do rapaz que brigou com Fernando horas antes e foi tirar satisfação e matou a vítima em frente ao seu estabelecimento.

O caso será investigado e o policial será indiciado por homicídio qualificado pela utilização de meios que dificultaram a defesa da vítima, já que Fernando estava detido pelos agentes militares.

Divulgação/Edição MS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.