Briga de bar termina com homem morto a facadas

Briga de bar termina em delegacia
Nova Alvorada do Sul

Um homem identificado como Diego Barbosa de Souza, de 34 anos morreu na noite deste domingo (8) depois de levar uma facada durante uma briga de bar em Nova Alvorada do Sul – distante 119 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar localizado na Rua Raimundo Alves da Silva, quando começou uma discussão entre ele e uma pessoa identificada como Elson de 26 anos.

O suspeito pegou uma faca e deu pelo menos três golpes em Diego durante a briga. As facadas atingiram o ombro direito, o peito do lado esquerdo e a boca.

Equipes da Polícia Militar e de profissionais de resgate foram encaminhadas para o bar, mas a vítima acabou morrendo no local do incidente.

Elson foi localizado pelos policiais e acabou preso em flagrante.

O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Nova Alvorada do Sul como “homicídio simples”.

 

Acesse também: Motorista perde o controle e capota carro na MS-419

Um motorista perdeu o controle e capotou o veículo que conduzia, saindo fora da pista na noite deste domingo (8), no trecho da MS-419. O carro era ocupado por três pessoas que tiveram apenas ferimentos leves. A guarnição da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local e já encontrou as vítimas fora do automóvel.

A matéria completa pode ser lida aqui. 

 

Confira mais notícias no jornal impresso.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.