Motorista perde o controle e capota carro na MS-419

Motorista perde o controle e capota carro na MS-419
Crédito: Divulgação

Veículo era ocupado por três pessoas que foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro

Um motorista perdeu o controle e capotou o veículo que conduzia, saindo fora da pista na noite deste domingo (8), no trecho da MS-419. O carro era ocupado por três pessoas que tiveram apenas ferimentos leves. A guarnição da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local e já encontrou as vítimas fora do automóvel.

O motorista do veículo sofreu um corte no joelho esquerdo e reclamava de dores no tórax e no braço direito. Ele foi devidamente imobilizado na prancha rígida com colar cervical e estabilizador de cabeça antes de ser levado para o pronto socorro.

Veja também: Mulher é esfaqueada pelo próprio irmão

Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio irmão após uma briga de família na tarde deste domingo (9), nas proximidades de São Gabriel do Oeste, cidade a 138 quilômetros de Campo Grande. Os familiares separaram a briga e amarraram o autor pelas mãos, depois acionaram a polícia.

A guarnição da Rádio Patrulha foi até o local para a condução do autor, que se encontrava com lesões no rosto e corpo. A vítima relatou para a equipe policial que o irmão havia desferido um golpe de faca na região abdominal e que ainda estava no local do acidente. Confira na íntegra.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.