Atingido por pedaço de madeira, idoso não resiste e morre dois dias depois

idoso
Foto: Divulgação/ Sejusp

José Angelo da Silva Filho morreu na manhã de ontem (14), na Santa Casa de Campo Grande, após ser atingido por pedaço de madeira que teria sido pisoteada por um cavalo, na sua fazenda na MS-040, saída para a cidade de Santa Rita do Pardo, distante a 268 quilômetros da capital.

Segundo consta no boletim de ocorrências registrado pela filha de José, o idoso estava em sua fazenda na tarde de segunda-feira, realizando seus trabalhos diários, quando foi abrir o colchete e seu cavalo pisou em uma das madeiras.

Ele acabou sendo atingido pela madeira na região do estômago, onde passou a sentir fortes dores, precisando ser levado para a UPA (Universidade de Pronto Atendimento). Durante o atendimento, notaram que ele estava com dificuldades de respirar.

O idoso foi transferido nessa terça-feira (13) para a Santa Casa e passou por cirurgia, no entanto, acabou piorando e morreu na manhã de ontem. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Leia Também:

Polícia prende homem por armazenar material de pornografia infantil em Naviraí

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *