Adolescentes assaltam taxista e são apreendidos em Coxim

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul apreendeu hoje (04), quatro adolescentes acusados de praticar roubo qualificado na cidade de Coxim, que fica a 253 Km de Campo Grande. 

Segundo o Boletim de ocorrência, por volta das 20 horas de ontem (03), a Polícia Civil foi informada de que um homem teria sido vítima de assalto a mão armada, e estava recebendo atendimento em um hospital da cidade. 

A equipe da polícia foi até o local para saber como havia acontecido o assalto e foram informados de que a vítima é um taxista, de 64 anos, que teria sido atingido na cabeça por coronhada de arma de fogo, pelos infratores, que se apresentaram como passageiros.

A companheira do taxista,disse que ele teria dito que atendeu a um chamado solicitando uma corrida até a região do antigo laticínio Coxito, porém, durante o trajeto um dos adolescentes teria solicitado que que a vítima parasse o veículo, pois estaria passando mal. O taxista negou e o adolescente então anunciou o assalto, prendendo o pescoço da vítima com um fio e batido em sua cabeça, com o cabo da arma de fogo e também esfaqueou o homem.

Os infratores conseguiram pegar a carteira dele que dentro havia o valor de R $800,00. Após o roubo, os adolescentes fugiram e deixaram a vítima no local. Mesmo ferido, o taxista conseguiu chegar até o hospital.

Na madrugada de hoje (04), os policiais conseguiram encontrar os autores escondidos em uma kitnet, no bairro Senhor Divino. Os quatro adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia, onde foi formalizado o flagrante.

As investigações continuam para a localização da faca e da arma de fogo, bem como a recuperação do valor subtraído.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.