Fernando Da Silva Ferreira, 51, morreu após parar embaixo de um ônibus enquanto pilotava uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, por volta das 13h, desta quinta-feira (02), em Rio brilhante – a aproximadamente 163 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o Rio Brilhante em Tempo real, o ônibus seguia pela Avenida Lourival Barbosa quando adentrou na rua Manoel Gonçalves de Oliveira bairro Catulino Rodrigues, quando a moto atingiu no lado direito do ônibus.
A moto e o corpo ficaram embaixo do veículo e o motociclista teve morte instantânea. Após cerca de 10 metros o motorista do ônibus parou com a moto e o corpo embaixo do veículo de trasporte escolar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Fernando já estava morto. A polícia militar e a Polícia Civil bem como agência de trânsito estiveram no local isolando a área para o trabalho de perícia.
O delegado Goethe Arce, requisitou imagens de câmeras de segurança da região que podem ajudar a entender o fato. O motorista do ônibus permaneceu no local e foi encaminhado para os procedimentos de praxe. Acesse também: Cachorro é encontrado morto e outro em condições precárias em casa abandonada
Funesp retorna com oficinas aquáticas no Parque Ayrton Senna