Ray Liotta, estrela de ‘Os Bons Companheiros’, morre aos 67 anos

Ray Liotta
Foto: Divulgação

O ator Ray Liotta, conhecido por fazer o papel de Henry Hill no filme ‘Os Bons Companheiros’, morreu hoje (26), aos 67 anos. A causa da morte não foi divulgada. Liotta estava na República Dominicana gravando o filme Dangerous Waters, e segundo o site Deadline, ele morreu enquanto dormia.

Raymond Allen Liotta mais conhecido como Ray Liotta, foi um ator e produtor de cinema estadunidense. Liotta é mais conhecido por viver Henry Hill no clássico Os Bons Companheiros, também como Paul Krendler em Hannibal e Tommy Vercetti no jogo Grand Theft Auto: Vice City.

O ator participou de diversos filmes como Uma Babá Quase Perfeita (1994), Cop Land (1997),  Hannibal (2001), Narc (2002), e entre outros. Sua recente participação foi entre 2016 e 2018, onde protagonizou a série Sombras de Azul ao lado da cantora e atriz Jennifer Lopes.

Raymond estava noivo e deixa uma filha, de 23 anos. Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a partida do ator, a atriz e protagonista da série ‘How to Get Away with Murder’, Viola Davis, publicou no twitter “RIP Ray Liotta. Amava seu trabalho!”.

Veja também: Demi Lovato anuncia nova música e “velório” de sua carreira pop

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.