Recentemente a argentina Paola Carosella foi alvo de ataques nas redes sociais, e também de boicotes propositais que despencou as notas nas avaliações do Google do restaurante Arturito, que fica em Pinheiros (SP). O episódio aconteceu após o posicionamento da chef de cozinha contraria ao governo Bolsonaro.
“Eu acho que ficou muito claro que (Bolsonaro) não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe”, disse Paola Carosella. O comentário da argentina deu o que falar nas redes sociais, aborrecendo os apoiadores do Governo atual.
Depois desse episódio, os últimos dias foram turbulentos nas redes sociais com o nome da chef de cozinha, com enxurradas de críticas e ofensas.
“Volta para a Argentina Paola Carosella, vai ser chef renomada na cozinha de Buenos Aires” “Restaurante da Carosella só vende pão com mortadela”; “Eles removeram todas as avaliações, a chef burra e escrota foi chorar no Google”;” Volta para a Argentina lixão”, disseram vários internautas nas redes sociais.
Nesta manhã as trends do twitter bombaram com bastante apoio a chef de cozinha, com a #Paolatemrazão.
Mesmo com os cometários negativos nas avaliações do restaurante, a fila para as reservas do local continua bombando. Já que além de ser super recomendado o Arturito ostenta uma estrela Michelin — Um guia que premia os melhores restaurantes do mundo inteiro com a principal honraria que um estabelecimento pode ter.
Confira as redes sociais do O Estado MS no Facebook e Instagram.
Acesse também: SUS: medicamentos que tratam obesidade não são disponibilizados