A Fazenda 13: Votação da roça está nas mãos de Tiago

tiago-vence-prova-de-fogo-a-fazenda-13

Cinco peões participaram da Prova de Fogo de “A Fazenda 13” neste domingo, 17 de outubro. Os participantes da dinâmica, ErasmoSolangeMc GuiValentina e Tiago, disputaram pelo Poder da Chama Vermelha e o Poder da Chama Amarela dentro do reality. O sertanejo venceu a dinâmica e ganhou os dois pergaminhos.

O pergaminho vermelho já teve seu poder revelado, após votação no TikTok. Ele dá o poder de veto para cinco votos dentre os peões da sede. A informação só foi confirmada pela apresentadora nesta segunda-feira, 18 de outubro, apesar de a informação não ser nova para os assinantes do PlayPlus.

Como sempre, o Poder de Chama Amarela segue um mistério para o público. E esse é um dos fatores que mais geram polêmica dentro de “A Fazenda 13”. Isso, porque dá margem para que a direção influencie na formação das provas, a partir de quem venceu a Prova de Fogo. Até Mileide Mihaile já cantou essa bola dentro do programa.

A dinâmica da semana segue um rito quase tradicional. Tiago escolhe um pergaminho para si e dá outro para um colega de jogo. Em seguida, Dayane Mello fará sua indicação e começa a votação da casa. Então, o portador do Pergaminho Vermelho fará sua interferência e deve mudar a contagem de votos do jogo. Nesse momento, o jogo passa a mudar de rumo.

Ainda não se sabe quando o Pergaminho da Chama Amarela será usado no jogo. Contudo, como não é uma informação pública, isso pode ocorrer a qualquer momento da votação.

Depois disso, o mais votado da casa, com o saldo dos vetos de quem possuir a Chama Vermelha, vai para a cadeirinha dos roceiros. Enfim, este puxa um dos membros da baia para a berlinda. Nesse caso, Solange, Mc Gui, Erasmo e Valentina estão na mira.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.