A Fazenda 13: ‘Foi horrível’, Tati lamenta eliminação

a-azenda-2021-tati-quebra-barraco-conversa-com-dayane-mello-na-cozinha-1632865497123_v2_4x3

Adriane Galisteu acertou em quem escolher para deixar nos momentos finais da eliminação desta quinta-feira, 28 de outubro. Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades ficaram no embate do final do programa, após a apresentadora liberar Mc Gui da berlinda.

Com as pernas moles, Rico afirmou que nem tinha palavras minutos antes de Galisteu anunciar que o influenciador voltaria para a casa. Na Cabine de Descompressão, com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, a funkeira comentou como foi perder para o grande rival de jogo.

“Para mim foi horroroso. Muita gente não queria ir para a roça com ele, por causa de seguidores. Eu falei desde o começo que não ia ficar quieta por causa disso e ia falar o que precisasse (…) A metade do Brasil sabe quem sou eu, então não precisava ficar criando barraco para ser visto”, afirmou.

Eliminação

A eliminação da roça em “A Fazenda 13” aconteceu na noite desta quinta-feira, 28. Tati Quebra Barraco deixou o reality com apenas 15,78% dos votos do público. Mc Gui teve 20,41% de apoio popular, enquanto Rico Melquiades seguiu como queridinho dos telespectadores do reality show, com 63,81% dos votos.

A princípio, o funkeiro se livrou da berlinda e pode voltar para a casa com mais tranquilidade. Enquanto a equipe fazia mistério com os outros participantes. Adriane Galisteu fez seu discurso depois de assumir ter se assustado com a formação da berlinda. Afinal, três participantes muito fortes dentro do jogo disputam a preferência do público.

Tati Quebra Barraco analisou sua passagem pelo game. A funkeira revelou que está tranquila com a decisão dos telespectadores pelo jogo.

“Quando eu cheguei aqui, sabia que seria um jogo difícil, mas cheguei para viver tudo intensamente. Eu acho que ainda precisam conhecer um pouco mais da Tati Quebra Barraco”, afirmou a cantora.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.