Vôlei de praia; Alison viraliza falando palavrão no jogo

volei

Na vitória do Brasil diante da Holanda por 2 a 0 no vôlei de praia masculino, nesta quinta-feira (29), Alison Cerutti viralizou na internet após dar um recado para sua dupla Álvaro Filho. A disputa aconteceu na Ariake Arena, em Tóquio.

Enquanto a transmissão focava nos brasileiros, com vídeo e som, Alison, em momento de tensão da partida, disparou para a sua dupla: “Respira, calma, bucet#”. A mensagem, apesar de engraçada, surtiu efeito.

A dupla brasileira conseguiu bater os holandeses Brouwer e Meeuwsen na fase preliminar, com parciais de 21-14 e 24-22. A vitória garantiu a liderança do grupo D e a vaga no mata-mata no voleibol.

Os representantes do Brasil não tiveram muitas dificuldades no primeiro set e venceram por 21/14. Já no segundo, a dupla de vôlei da Holanda melhorou, mas não evitou a derrota por 24/22.

“Nosso grupo era o da morte, saímos do Brasil sabendo disso. Olimpíada é isso. Não conhecíamos o time da Argentina. No nosso segundo jogo, faltou a intensidade de hoje. Temos muita humildade de reconhecer e se auto-avaliar. Isso que faz um atleta campeão”, disse o experiente Alison.

Acesse também: Bolsonaro diz que botijão deveria ser vendido a R$ 70

(Com informações IG Notícias) vôlei 

Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *