O São Paulo fechou com o técnico Dorival Júnior até o fim de 2024. O acordo foi selado após um café da manhã, nesta quinta-feira (20).
O São Paulo teve sinalização positiva de Dorival Jr em contato telefônico, mas as duas partes acharam importante uma conversa presencial.
O presidente Júlio Casares viajou até Florianópolis, onde vive o treinador, na tarde desta quarta (19). As conversas evoluíram rapidamente e detalhes foram acertados.
São Paulo e Dorival Jr. assinam um acordo até o fim de 2024. O técnico pode até já comandar o time contra o América-MG. Será a segunda passagem de Dorival Júnior pelo Morumbi. Em 2017, ele também foi contratado para ocupar a vaga de Rogério Ceni.
Dorival terá como principal desafio evitar problemas no Campeonato Brasileiro, competição em que o clube teve desempenhos medíocres nas últimas duas temporadas, com risco de rebaixamento. Na Copa do Brasil, o time terá o jogo de volta da terceira fase contra o Ituano na próxima semana, após empate sem gols na partida de ida. Já na Sul-Americana, o São Paulo tem duas vitórias em dois jogos.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.