Santos vence o Juventude de virada e pula para a 6ª colocação no Brasileirão

Foto: IMAGO / Fotoarena
Foto: IMAGO / Fotoarena

Em noite fria no sul do país, o Santos venceu o Juventude de virada por 2×1 e subiu a tabela no Campeonato Brasileiro, na noite de ontem (14), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com o resultado positivo, a equipe santista subiu para a sexta colocação, empurrando o Juventude para a zona de rebaixamento, com 10 pontos em 12 jogos disputados.

O jogo começou truncado para ambos os lados. Aos 26 minutos, o Juventude abriu o placar com Ricardo Bueno antecipando a zaga santista e cabeceando para o fundo das redes após o cruzamento de Chico Kim, pela direita, o jogo terminou o primeiro tempo em 1×0 para o time da casa.

O segundo tempo também começou faltoso, com poucas chances. Aos 17 do segundo tempo, o meia Yuri deu um carrinho perigoso em Jhojan Júlio, recebendo o cartão amarelo. Após checagem de VAR, o árbitro Rodolpho Toski Marques (PR), aplicou o cartão vermelho, deixando a equipe de Caxias do Sul com um a menos na partida.

Na cobrança de falta, Jhojan Júlio cobrou na área encontrando a cabeça de Eduardo Bauermann, empurrando para o fundo das redes, empatando a partida em 1×1.

Retornando de convocação para a Seleção Brasileira sub-20, Marcos Leonardo entrou no segundo tempo e aos 32 minutos, virou a partida após invadir a grande área, chutando no canto esquerdo do goleiro César. 2×1.

Com o resultado, o Santos dormiu na noite de ontem na 6ª colocação. O Juventude que precisava do resultado positivo para sair do Z-4, cai para 19ª colocação, na zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *