O Santos empatou em 1 a 1 com o Internacional nesta quarta-feira (8), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No primeiro tempo, o árbitro Ramon Abatti Abel (SC) deu pênalti fora da área em Léo Baptistão e foi corrigido. Ainda na etapa inicial, Eduardo Bauermann teve gol anulado por impedimento em lance ajustado. Na etapa final, o assistente invalidou gol de Lucas Braga, mas o vídeo corrigiu. A atuação da equipe enfureceu o Santos e sua torcida.
Com o empate, o Santos soma 13 pontos e cai para o 10º lugar, enquanto o Colorado, com 15, sobe para a 5ª colocação na tabela. O time alvinegro não vence há cinco jogos. O Inter não perde há 14 partidas.
Na próxima rodada, o Santos visitará o Atlético-MG, e o Internacional receberá o Flamengo.
Ficha Técnica:
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Madson e Rodrigo Fernández (SAN); Edenilson (INT)
Gols: Lucas Braga (SAN), aos 20′, e Bruno Méndez (INT), aos 25’/2ºT
Santos: João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo (Gabriel Pirani) e Ricardo Goulart (Lucas Barbosa); Léo Baptistão, Lucas Braga (Sandry) e Bryan Angulo (Rwan).
Técnico: Fabián Bustos
Internacional: Daniel, Bustos (Bruno Méndez), Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson (Mauricio) e Alan Patrick (Taison); De Pena, Pedro Henrique (Rodrigo Dourado) e David (Alemão).
Técnico: Mano Menezes