Peladas das Estrelas tem goleada de Master do Operário

Com goleada do Master do Operário, a Pelada das Estrelas aconteceu ontem (25), no Jacques da Luz. O evento, que faz parte das comemorações dos 120 anos de Campo Grande, contou com a presença do lateral esquerda do Flamengo Athirson, do goleiro palmeirense Sérgio, do volante Amaral e do zagueiro Galeano.

Seo Joao Pereira, conta que gosta muito de futebol e foi ver os craques e o Operário seu time do coração.

“Para quem gosta de futebol e sempre uma oportunidade uma partida desta, com grandes nomes, jogadores que foram até da Seleção Brasileira. Mas ver os grandes do Operário também é muito bom, meu time”, disse.

Comercialino, o prefeito Marquinhos Trad deixou a rivalidade de lado e arriscou o palpite para o maior adversário do seu time.

“Acredito que no primeiro tempo tende o time de branco ganhar (das Estrelas) marcar, mas o Operário deve ganhar. Arrisco 5 a 3, ou 5 a 4”, disse.

O chefe do executivo não quis arriscar muito no palpite, mas o jogou fechou no 4 x 0 para o Master do Operário Futebol Clube e deixou a torcida muito feliz.

O evento integra uma série de atividades que a Prefeitura de Campo Grande está provendo em comemoração aos 120 anos da Capital.

De acordo com o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal do Esporte), Rodrigo Terra, além desta partida, na segunda-feira (26) haverá a final da Copa Campo Grande de Futebol Amador e a inauguração da Segunda Academia Pública de Musculação.

“São inúmeros eventos. Esta festa maravilhosa aqui no Jacques da Luz, com campeões internacionais. O estádio das Moreninhas está lindo, todo pintado, reformado. Amanhã teremos mais eventos aqui e coma inauguração da academia já abrimos as inscrições para as aulas gratuitas”, finalizou. (Rafael Belo com assessoria)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.