Pela primeira vez, Rádio Clube vence Jogos Abertos de CG

Pela primeira vez, o Rádio Clube é campeão geral da 41ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Somando 68 pontos, a equipe recebe hoje (31) o troféu geral.
Crédito: Esporte Ágil/imagem ilustrativa

Pela primeira vez, o Rádio Clube é campeão geral da 41ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Somando 68 pontos, a equipe recebe hoje (31) o troféu geral. Em 2018 o Rádio ficou em segundo lugar que este ano é da UCDB com 35 pontos e em terceiro ficou UFMS, com 33 pontos. A premiação acontece no auditório da Esplanada Ferroviária, às 18h30.

tenis de mesa – jogos abertos (3)Uma vitória com muitos significados para o gerente de esportes do Rádio Clube, Luís Naime. “Nós sempre participamos com a natação e, nos últimos 6 anos, incluímos atletas nas modalidades de xadrez e beach tennis, e este ano incluímos o judô. A iniciativa deu certo e tivemos pontuação nas 4 modalidades individuais”, explicou.

Em 2019, os Jogos Abertos tiveram novamente recorde de participantes com 2.300 atletas inscritos e contaram com 214 equipes que participaram em 14 modalidades coletivas e individuais. Além disso, a prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp) doou ao FAC mais de 2 toneladas de alimentos arrecadados com as inscrições.

Além de competição esportiva, o evento é um dos mais tradicionais da Capital, sendo também a maior competição de Mato Grosso do Sul em nível adulto, onde os atletas competem nas modalidades de atletismo, basquete 3×3, ciclismo, judô, beach tennis, natação, badminton, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, futsal, basquetebol, handebol e voleibol.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.