LOUD se torna a equipe mais seguida do e-sports

LOUD

Agora é oficial! A LOUD é a equipe de esports mais seguida do mundo no Instagram com mais de 11 mihlões de seguidores, ultrapassando a FaZe Clan. Os números mostram o excelente trabalho de imagem que a LOUD vem realizando em seus pouco mais de 2 anos de vida.

A LOUD tem sua maior base de fãs no cenário de Free Fire, mas também ingressou no de Fortnite e LoL. Há pouco mais de um ano a organização foi a primeira a alcançar 1 bilhão de visualizações no Youtube, e na primeira metade deste ano foi a equipe de esports mais falada no Twitter.

A equipe também é a organização de esports com maior número de inscritos no Youtube, acumulando mais de 12 milhões de assinaturas. Acesse também: São Paulo acerta detalhes finais para rescindir com Hernanes

Novo patrocinador

A LOUD acaba de anunciar o Submarino como seu novo patrocinador. A parceria lançou a campanha #SUBDALOUD para celebrar a união da organização de eSports e o setor varejista, que terá uma loja no site e no app do Submarino, com produtos escolhidos pelo time de influenciadores e jogadores.

Segundo o anúncio, os clientes e fãs poderão encontrar produtos licenciados da LOUD, como as coleções cápsulas de roupas, cadernos e outros. Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO e co-fundador da LOUD, explicou sobre o aumento da procura por compras online.

Dentre os influenciadores, o Submarino terá Mii, Voltan, Thaiga, Brabox e GS como embaixadores da marca. Eles criarão listas de produtos disponíveis no marketplace, com o objetivo de trazer a comunidade da LOUD para mais perto dos talentos.

(Com informações Mais Esports com Uol Start)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.