São Paulo anuncia saída do ídolo Hernanes 

hernanes

Acabou o ciclo de Hernanes no São Paulo. Foi dessa forma que o meio-campista anunciou a saída do clube do Morumbi, neste sábado (17), em um emocionante vídeo divulgado pelo Tricolor nas redes sociais.

O Projeta escreveu uma longa carta aos torcedores agradecendo por toda a passagem pelo São Paulo, lembrou dos momentos de glórias que teve no clube e admitiu que vai levar todo o carinho recebido por onde quer que vá. O único lamento foi se despedir sem a presença da torcida no Morumbi.

Ao fim do vídeo, Hernanes destacou que a vida de um atleta é feita de ciclos e que outro se iniciará após deixar o São Paulo. Aos 36 anos, ele está livre no mercado para assinar com qualquer equipe.

“Foram quatro passagens e recebi muito carinho. Treinadores, estafe técnico, cozinha, seguranças. Cada um de vocês, pessoas que não estão entre nós, sou muito grato a vocês, ao São Paulo. Vocês transformaram a minha vida, a minha carreira. Vocês abriram as portas do mundo para mim. Muito obrigado. Torcedor, muito obrigado. São Paulo, muito obrigado. Aqui encerra o ciclo. É necessário encerrar esse para iniciar outro. Foram muitas profecias, momentos juntos. Eu acredito que o meu amor por vocês é eterno. Aqui é São Paulo, piiiiiii. Hernanes, o Profeta”, disse Hernanes.

O São Paulo acertou os últimos detalhes para rescindir o contrato com Hernanes, um dos maiores ídolos da sua história recente. O ‘profeta’, como é conhecido pelo torcedor, procurou a diretoria nos últimos dias pedindo para rescindir o vínculo.

Diferentemente de 2020, quando fez o mesmo pedido porque estava insatisfeito consigo mesmo, dessa vez o meio-campista de 36 anos sentiu que não estava conseguindo agregar da forma como gostaria, mas ainda quer jogar.

A diretoria acatou o pedido do jogador, mas disse que irá trabalhar com alguma forma de homenagem para Hernanes. Uma logo que ele sair do clube e outra no futuro. Um jogo festivo foi ventilado, com a situação da pandemia já mais controlada e quando o público puder voltar aos estádios, após a aposentadoria do volante dos gramados.

Depedida

(Com informações ESPN)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.