Agora é oficial! A LOUD é a equipe de esports mais seguida do mundo no Instagram com mais de 11 mihlões de seguidores, ultrapassando a FaZe Clan. Os números mostram o excelente trabalho de imagem que a LOUD vem realizando em seus pouco mais de 2 anos de vida.
A LOUD tem sua maior base de fãs no cenário de Free Fire, mas também ingressou no de Fortnite e LoL. Há pouco mais de um ano a organização foi a primeira a alcançar 1 bilhão de visualizações no Youtube, e na primeira metade deste ano foi a equipe de esports mais falada no Twitter.
A equipe também é a organização de esports com maior número de inscritos no Youtube, acumulando mais de 12 milhões de assinaturas. Acesse também: São Paulo acerta detalhes finais para rescindir com Hernanes
Novo patrocinador
A LOUD acaba de anunciar o Submarino como seu novo patrocinador. A parceria lançou a campanha #SUBDALOUD para celebrar a união da organização de eSports e o setor varejista, que terá uma loja no site e no app do Submarino, com produtos escolhidos pelo time de influenciadores e jogadores.
Segundo o anúncio, os clientes e fãs poderão encontrar produtos licenciados da LOUD, como as coleções cápsulas de roupas, cadernos e outros. Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO e co-fundador da LOUD, explicou sobre o aumento da procura por compras online.
Dentre os influenciadores, o Submarino terá Mii, Voltan, Thaiga, Brabox e GS como embaixadores da marca. Eles criarão listas de produtos disponíveis no marketplace, com o objetivo de trazer a comunidade da LOUD para mais perto dos talentos.
(Com informações Mais Esports com Uol Start)