Os dois judocas paralímpicos de Mato Grosso do Sul foram medalha de ouro em competição internacional da modalidade para atletas até 21 anos. Kelly Kethyllin (até 70 kg da classe J2) e Gabriel Rodrigues (até 60 kg da classe J1) honraram a Seleção Brasileira. O evento ocorreu na Alemanha.
O Youth German Open é uma competição anual destinada aos judocas paralímpicos de até 21 anos, e é uma importante etapa que vale pontos para a definição dos titulares da Seleção Brasileira. A delegação brasileira foi composta por nove atletas e quatro membros da comissão técnica. Além da competição principal, o evento contempla também um campo de treinamento reunindo lutadores de diversos países.
Além deles, o Brasil conquistou outras medalhas (mais uma de ouro, duas de prata e uma de bronze). Danilo Gerônimo da Silva (até 73 kg da classe J1, voltada a cegos totais) foi o outro ouro. Já Emerson Aguiar (até 73 kg J1) e Milena Freitas (acima de 70 kg J1) ficaram em segundo lugar. Por fim, levaram o bronze Yvila Rodrigues (até 47 kg J1), Jhenifer Santos (até 58 kg J1) e Maria Eduarda Souza (até 57 kg J1).
Kelly é Campo-grandense e participou neste ano dos Jogos Paralímpicos de Paris 2024. Ela foi para disputa da medalha de bronze em sua categoria.