Flamengo se irrita com Gabigol e CBF, e avalia multa

1__g5i5481_32-12047236

A poucas horas de estrear na Copa do Brasil, o Flamengo tem que lidar com um contratempo envolvendo Gabigol. Houve divergências em relação à gravidade da lesão do jogador, e o clube se irritou pelo fato de o camisa 9 não ter se apresentado em Curitiba na última noite, conforme previsto e ocorrido com Everton Ribeiro, que também estava a serviço da Seleção Brasileira.

O estafe de Gabi emitiu um comunicado e afirmou que o Flamengo havia o vetado do jogo desta noite, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A nota diz ainda que Gabriel Barbosa se apresentará à Seleção nesta sexta para a disputa da Copa América.

O Flamengo entende que, se Gabigol tem condições físicas de servir e treinar com a Seleção, deveria se apresentar ao clube ontem à noite para ser avaliado pelo departamento médico do clube, que chegou a relacionar o goleador para o jogo de hoje e que, também através da assessoria, informara o seguinte:

“Sob responsabilidade da CBF, Gabriel Barbosa realizou exame, que constatou um edema muscular na coxa direita. O Flamengo entende que o resultado é inconclusivo”. Acesse também: #VacinaGeralMS, Ministério vai entregar mais doses da vacina Janssen para MS

(Com informações da revista Lance!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *