Flamengo encara Al Hilal hoje no Mundial de Clubes

O Flamengo inicia nesta terça-feira (17) a partir das 14h30, no horário de Brasília, a campanha pelo bicampeonato do Mundial de Clubes, diante do Al Hilal da Arábia Saudita, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar.

A semifinal será transmitida em TV aberta pela Rede Globo e fechada pelo SporTV. “Falam de possível confronto com o Liverpool mas precisamos de concentração para o primeiro jogo. Não me interessa nada além disso”, afirmou o técnico português Jorge Jesus, que reencontrará seu antigo clube.

Campeão asiático, o Al Hilal venceu o representante africano, o Espérance da Tunísia, por 1 a 0 nas quartas de final, e tem atletas de renome como o italiano Sebastian Giovinco, ex-Juventus, e o francês Bafétimbi Gomis, autor do gol na última partida.

“Já aconteceu com outras equipes sul-americanas que vieram e perderam nas semifinais, então nós damos prioridade máxima a esta partida. Vamos pensar na final se avançarmos”, alertou o o lateral Filipe Luís, um dos mais experientes do elenco do Flamengo, em entrevista à Fifa. (João Fernandes com Veja)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.