Empresa do MS patrocina retorno de Anderson Silva no 1º evento esportivo NFT do mundo

NFT
Foto: Divulgação/Assessoria

A Pantanal General Trading, empresa do Mato Grosso do Sul que possui representação em Dubai, será a patrocinadora do icônico evento que vai marcar o retorno do brasileiro Anderson Silva, aos 47 anos, ao mundo das lutas no “Global Titans Fighting 3”, contra o também brasileiro Bruno “Caveira” Azeredo.

O evento acontece neste sábado (14), no heliponto do hotel Burj Al Arab, cartão postal de Dubai, e também será transmitido no metaverso, no primeiro evento esportivo de NFT do mundo, ou seja, que dará acesso a uma transmissão ao vivo paga através de um ingresso NFT.

A tecnologia desenvolvida para esse evento também trará a comodidade de oferecer aos fãs uma transmissão de qualquer lugar, sem a necessidade de códigos de acesso ou senhas. Os detentores do NFT só precisam conectar suas carteiras de criptomoedas para acesso imediato.

A Pantanal Trading, uma empresa que integra o grupo do Ecossistema Dakila, irá patrocinar o retorno de Anderson Silva aos ringues de boxe. Também é a primeira empresa especializada em pequenas e médias organizações brasileiras para facilitar a exportação e importação nos Emirados Árabes Unidos.

“Os Emirados Árabes são o hub mais promissor para o Oriente Médio. Isso representa avanço nas exportações dos produtos brasileiros. Com isso a Pantanal está diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil”, costuma ressaltar Alan Oliveira, um dos proprietários da Pantanal Trading.

Luta no metaverso

Os fãs que adquirirem os NFTs também receberão um ingresso NFT Global Titans, um item de alto valor colecionável. Mais que um ingresso para o evento, a tecnologia NFT oferece aos compradores recursos únicos como acesso futuro, recompensas e muito mais: o que faz aumentar o valor de propriedade depois do evento.

Para ter acesso ao evento as pessoas poderão utilizar o aplicativo BDM Digital, que também é uma empresa que integra o Ecossistema Dakila. O app está disponível na Apple Store e no Google Play. Essa é apenas uma das várias disponibilidades desse app. Ela também pode ser utilizada por pessoas físicas e jurídicas como forma de pagamento e recebimento.

O app surgiu com o objetivo de revolucionar e transformar a vida das pessoas. É um dinheiro digital que nasceu em Mato Grosso do Sul e segue em grande expansão em diversos estados do Brasil e outros países. Conforme explica Alan Fernandes, co-fundador do Ecossistema Dakila, o BDM Digital é o novo sistema de pagamento que busca levar mais prosperidade às pessoas. Acesse também: Ministério Público investiga caso de adolescente assediada por diretor de escola

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *