Daniel Alves é detido na Espanha acusado de agressão sexual

Daniel Alves
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O lateral direito Daniel Alves foi detido em Barcelona, na Espanha, depois de se apresentar voluntariamente a uma delegacia da polícia local para prestar depoimento sobre uma suspeita de agressão sexual. O caso teria acontecido na madrugada de 30 de dezembro do ano passado.

Ele é acusado de “delito contra a liberdade sexual” de uma mulher na boate Sutton, em Barcelona.

De acordo com o site El Taquigrafo, as câmeras de segurança da boate mostram Daniel Alves chegando com um amigo por volta das 2h00 na Sutton. Eles aparecem conversando e dançando com várias mulheres. Às 4h22, a vítima é vista indo ao banheiro e é seguida por Daniel Alves segundos depois.

No recinto, não há câmeras de segurança. A mulher é vista saindo do banheiro 47 segundos depois, novamente seguida pelo jogador. Ela acusa o jogador de tocá-la por baixo de sua roupa íntima sem seu consentimento.

A direção da discoteca chamou a polícia, mas quando os policiais chegaram ao local, o jogador já havia ido embora, de acordo com a denúncia. A Justiça então abriu uma investigação própria – na Espanha, juízes podem investigar um caso antes de levá-lo a julgamento;

Alves, portanto, ainda não é considerado réu.

 

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *